Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar apreende armas e drogas no norte do Estado

Polícia Militar apreende armas e drogas no norte do Estado

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do 13º Batalhão apreenderam durante essa quarta (19), duas armas e várias pedras de crack, além de deter cinco pessoas portando os materiais. As ações aconteceram no município de Jaguaré e em Guriri, em São Mateus.

Na tarde dessa quarta, por volta de 15h50, uma guarnição de Guriri seguiu em apoio à equipe do Serviço Reservado do 13º BPM até a Rua 15 para realizar uma abordagem à um veículo, no qual o condutor estava com mandado de prisão em aberto.

No local, já conhecido como ponto de tráfico, foram encontrados três suspeitos, posteriormente identificados como A.C.S., M.R.B. e G.R.V.J. Esse último, ao perceber a chegada da Policia Militar, dispensou ao chão uma sacola contendo 40 pedras de crack. Próximo deles havia uma caixa de papelão contendo R$6,35, duas chaves de fenda e um boné.

Publicidade

O suspeito M.R.L. é alvo de várias denúncias de tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo.

Por volta das 21h30min dessa quarta-feira(19), durante o serviço de policiamento ostensivo na comunidade do Jirau em Jaguaré, uma equipe de radiopatrulha da PM realizou abordagem a um suspeito em um bar, que posteriormente foi identificado como J.G.R. 22 anos. Durante a busca foi encontrada uma pistola calibre 635, com sete munições, dentro do bolso do jovem.

Em outro local, os militares receberam informações de que outro suspeito estaria com uma arma no carro, e montaram um cerco tático, onde foi possível abordar o veículo conduzido pelo jovem E.F.S. 19 anos e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com 04 munições intactas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.