Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar prende líder do tráfico de drogas em bairro de Vila Velha

Polícia Militar prende líder do tráfico de drogas em bairro de Vila Velha

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Divulgação

Em patrulhamento na madrugada desta quarta-feira (26), no Bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha, militares do 4º Batalhão avistaram um homem em atitude suspeita, com uma sacola nas mãos em frente a uma casa.

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito desobedeceu a ordem de parada e fugiu, entrando no imóvel. Os militares iniciaram as buscas e avistaram o fugitivo pulando janela, muros e telhados vizinhos. O rapaz foi parar em outra rua, quando tropeçou e caiu em uma escadaria, onde foi alcançado e detido.

O suspeito, de 26 anos, é conhecido como gerente do tráfico de drogas da "crecinha", no bairro Ataíde. Na sacola dispensada pelo suspeito foram encontrados 183 pinos de substância similar à cocaína, pronta para a venda.

Publicidade

Após buscas na residência do detido, a PM encontrou um tablete de substância similar à maconha com aproximadamente 200 gramas, vários tabletes de substância similar ao crack totalizando, aproximadamente, 500 gramas, 376 buchas de substância similar à maconha, além de uma caixa com sete sacos fechados e um aberto contendo pinos vazios utilizados para comercializar o entorpecente. 

As investigações apontaram que o suspeito tem envolvimento direto com o tráfico de drogas do bairro Ilha da Conceição, que tem rivalidade com o bairro Primeiro de Maio, e pode estar envolvido nos assassinatos ocorridos nessa região pela intensa troca de tiros entre as facções. O material apreendido e o detido foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.