Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende homem que instalava ‘chupa cabra’ em caixa eletrônico no interior do Estado

Polícia prende homem que instalava ‘chupa cabra’ em caixa eletrônico no interior do Estado

Folha Vitória|

O suspeito foi abordado por policiais militares enquanto ainda estava no caixa eletrônico
O suspeito foi abordado por policiais militares enquanto ainda estava no caixa eletrônico O suspeito foi abordado por policiais militares enquanto ainda estava no caixa eletrônico

Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Policiais Miliares prenderam um homem que tentava instalar um aparelho conhecido como ‘chupa cabra’ em um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, em Venda Nova do Imigrante. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (21) e o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), o suspeito detido pelos policiais militares estava agindo com outros dois que conseguiram fugir.

Segundo informações de populares, os três suspeitos estavam dentro da área dos caixas eletrônicos da agência tentando instalar o aparelho que rouba as informações das contas bancárias de quem utiliza o caixa eletrônico. 

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter um dos suspeitos. Ainda segundo moradores da região, os outros dois suspeitos fugiram sentido Domingos Martins em um carro branco. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local fazendo a perícia no banco.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.