Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial Militar de folga prende suspeito de roubo em Vila Velha

Policial Militar de folga prende suspeito de roubo em Vila Velha

Folha Vitória|

Rafael Araújo de Souza, de 20 anos, foi reconhecido pelas vítimas
Rafael Araújo de Souza, de 20 anos, foi reconhecido pelas vítimas Rafael Araújo de Souza, de 20 anos, foi reconhecido pelas vítimas

Foto: Divulgação/PM

Seria mais um dia de folga para um policial militar lotado no 7º Batalhão que estava no bairro Ataíde, em Vila Velha, nesta quarta-feira (26), até ele avistar um homem correndo para o alto do morro do bairro. O suspeito teria assaltado várias pessoas pelas ruas do bairro e acabou sendo detido pelo militar de folga em um terreno baldio.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais estavam em uma base que fica na Avenida Carlos Lindenberg, na manhã desta quarta-feira (26), quando foram acionados por algumas pessoas que passavam a pé pelo local e que teriam sido assaltadas próximo a um supermercado, na altura do bairro Ataíde. 

Depois de receberem as denúncias, os policiais saíram da base para fazer buscas na tentativa de encontrar o suspeito, mas quando chegaram no local indicado pelas pessoas, constataram que o suspeito havia sido detido pelo militar do 7º Batalhão que estava de folga. O militar viu o suspeito fugir e passou a segui-lo e conseguiu alcançar o suspeito em um terreno baldio onde ele foi deitdo.

Publicidade

Segundo a polícia, Rafael Araújo de Souza, de 20 anos, foi reconhecido pelas vítimas. Ainda de acordo com a polícia, Rafael já possui passagem pelo crime de roubo. 

Após buscas na região onde teria acontecido o crime, a polícia encontrou um simulacro de pistola, dois celulares jogados no mato, que o suspeito teria confessado que utilizou no roubo e um dos celulares seria do outro comparsa que estaria de saidinha e retornaria hoje para o presídio. 

O material e o detido foram conduzidos até esta delegacia regional de Vila Velha. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.