Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial Militar reage a assalto e atira em suspeito na Serra

Policial Militar reage a assalto e atira em suspeito na Serra

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: TV Vitória

Um soldado da Polícia Militar reagiu a um assalto e acabou baleando o suspeito, de 20 anos, na Serra. O caso foi registrado na Rua Mato Grosso, nas proximidades da Avenida Abdo Saad, em Jacaraípe, na Serra.

De acordo com o soldado, ele estava conversando com a namorada, por volta da meia noite da última quinta-feira (27), quando o suspeito se aproximou e anunciou o assalto. O policial teria colocado a mão na cintura.

Esse gesto assustou o criminoso, que sacou a arma e perguntou se a vítima era militar. O solado ergueu os braços, e teria afirmado que não era militar.

Publicidade

No momento em que o bandido abaixou a arma, o policial sacou a dele e deu dois tiros contra o suspeito, que foi atingido no abdômen.

O jovem foi identificado pela PM como João Marcos Gonçalves de Andrade, de 20 anos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, onde passou por uma cirurgia.

De acordo com a polícia, o suspeito possui diversas passagens pela Justiça por roubo, assalto e tráfico. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.