Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Praia ou cinema? Confira a previsão do tempo para o ES no fim de semana!

Para esta sexta, a previsão é de variação de nuvens e chuva fraca em alguns momentos. A temperatura mínima é de 22 °C e a máxima de 28 °C nesta sexta

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Nesta sexta-feira (23), o canal de umidade perde força, mas a presença de nuvens mantém o tempo instável no Espírito Santo. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a previsão é de chuva fraca ocasional em alguns momentos em todas as regiões. 

No sábado (24), a umidade vinda do mar favorece a presença de nuvens sobre o Espírito Santo. De acordo com o Incaper, a previsão é de muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos na Grande Vitória no leste serrano e por toda a metade norte capixaba. Nas demais áreas do estado, a chuva é fraca e ocasional intercalada com algumas aberturas de sol. O vento sopra com moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano, podendo ocorrer algumas rajadas no litoral sul. 

Na Grande Vitória, a previsão é de variação de nuvens e chuva fraca em alguns momentos. A temperatura mínima é de 20 °C e a máxima de 29 °C.

Já para o domingo (25), segundo o instituto, a previsão é de chuva rápida na madrugada e manhã pelo litoral norte do estado, com predomínio de sol nos demais horários. No leste serrano e nas demais áreas do norte capixaba, sol e chuva em alguns momentos. Poucas nuvens nas demais localidades do Espírito Santo, sem condição de chuva. O vento sopra com moderada intensidade por todo o litoral, podendo ocorrer algumas rajadas no litoral sul. 

Publicidade

Na Grande Vitória, a previsão é de poucas nuvens e não chove. A

temperatura mínima é de 20 °C e a máxima de 29 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.