Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura se prepara para abrir concurso do magistério em Guarapari

Empresas e Instituições concorrem para realização do concurso público do município.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ainda sem data definida, a Prefeitura de Guarapari deve abrir concurso para o magistério municipal este ano. De acordo com informações publicadas em Diário Oficial dessa quarta-feira (30), o município tornou público o resultado da proposta técnica da “concorrência”, tipo: “técnica e preço” para contratação de empresa/instituição para a realização do concurso público do magistério municipal visando o preenchimento dos cargos de profissionais da educação da Prefeitura Municipal de Guarapari.

Na publicação, foi divulgada a pontuação das empresas Gualimp Assessoria e Consultoria Ltda (48,5 pontos), Instituto Aocp (52 pontos), INCP- Instituto Nacional De Concurso Publico (59 pontos) e Consulplan Consultoria e Planejamento em Administração Eireli (64 pontos). As classificadas têm prazo de cinco dias uteis para interposição de recursos.

Procuramos a Prefeitura de Guarapari para obter mais detalhes sobre o concurso, como número de vagas, cargos e datas, além do próximo passo no processo. A mesma respondeu em nota: “Ainda não há definição dos detalhes do Edital, uma vez que o município ainda está realizando a contratação da empresa responsável por elaborar o edital”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.