Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prêmio Excelência em Saúde é entregue pela Rede Vitória em noite de festa

Prêmio Excelência em Saúde é entregue pela Rede Vitória em noite de festa

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: Everton Nunes

Com o objetivo de homenagear as melhores clínicas de especialidades médicas, hospitais, maternidades, centros odontológicos, laboratórios, farmácias e faculdades de medicina do Estado, o Prêmio Excelência em Saúde foi lançado pela Rede Vitória este ano. Após meses de votação, os ganhadores foram premiados em uma noite de festa na última quarta-feira (7).

Confira as fotos da entrega do Prêmio Excelência em Saúde!

“Acho que essa cadeia de serviços que presta com tanta eficiência, precisava ser reconhecida e homenageada. A Rede Vitória que tem como gancho sempre estar cuidando das coisas da gente, nada mais justo do que também reconhecer as pessoas que cuidam da gente", disse o diretor Geral da Rede Vitória, Fernando Machado. 

Publicidade

Andressa Missio é responsável por comandar a primeira edição do prêmio Foto: Everton Nunes

A escolha dos vencedores foi realizada por meio de voto popular no jornal online Folha Vitória. O resultado com os ganhadores foi divulgado no dia 7 de novembro, também no Folha Vitória. 

Publicidade

"Foi um prazer muito grande para o grupo ter sido indicado para participar dessa categoria e ter sido escolhido. É um grupo jovem, com apenas 15 anos no mercado capixaba. Sempre tivemos uma dedicação muito grande em desenvolvimento de novas tecnologias", disse Bruno Moulin, do Hospital Meridional.

Veja a lista completa com os ganhadores do prêmio!

Publicidade

O Prêmio Excelência em Saúde tem como missão reconhecer e revelar os centros de referência da área. "A gente ficam muito feliz pelo reconhecimento da TV Vitória por essa homenagem que estão nos prestando de um serviço duro, de 21 anos no mercado, com muita credibilidade, muita honestidade e fazendo o que tem que ser feito em prol da saúde dos nossos trabalhadores. A gente tenta, da melhor forma possível, dar um conforto e estabilidade física e emocional para os nossos trabalhadores", disse Pedro Paulo, da Vetor Medicina do Trabalho. 

A premiação visa criar um meio de consulta para a sociedade, para que os capixabas se sintam mais confiantes ao procurar atendimento. Ele também é uma forma de estimular o aperfeiçoamento permanente dos profissionais da área da saúde, que trabalham nos ambientes de excelência e que melhor prestam serviços médicos. 

"Quero dividir esse prêmio com todos os nossos colaboradores, com os nossos milhares de pacientes, que ao longo desses 30 anos de empresa conquistamos, que na verdade não chamo de clientes, mas de amigos. Já comecei a tratar o avó, o pai e agora estou na terceira geração cuidando dos netos. Trabalhar com qualidade, dedicação e sobretudo com amor pelo o que a gente faz, esse é o nosso lema", garantiu Oswaldo Luiz Pavan, da Gastrocenter.

Além dos campeões, a noite também foi de homenagens. Afinal, como não valorizar quem dedicou a vida a pensar na saúde do próximo. "Eu fiquei surpreso e muito feliz porque as homenagens tem que ser feitas enquanto as pessoas estão vivas. Estou há 46 anos trabalhando na Emescam e 20 anos na Universidade Federal. Para a classe médica que foi ouvida e que me indicou, eu me sinto muito feliz", disse o pediatra homenageado Severino Dantas Filho.

O Prêmio Excelência em Saúde é uma realização da Rede Vitória e tem como anfitriã Andressa Missio, apresentadora do programa Fala Manhã, um programa que tem o bem estar como um dos principais temas. "A gente buscou junto ao CRM, a Secretaria de Saúde saber como lidar com essa área, como fazer esse prêmio e conseguimos. Fizemos o primeiro Prêmio Excelência em Saúde e foi um sucesso. Foram 360 mil votos e ficamos muito felizes com essa repercussão toda".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.