Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prêmio Líder Empresarial 2019: Patrícia Chieppe - Vix Logística

Patrícia, diretora da Vix Logística, foi eleita pelos leitores do jornal online Folha Vitória na categoria Líder em Transporte Logístico

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A diretora executiva Patrícia Chieppe é responsável pela condução de uma das maiores empresas de logística do Brasil. Pertencente ao Grupo Águia Branca, a Vix Logística atua em locação e gestão de frotas, traslados de pessoas, movimentação de cargas, logística automotiva e logística dedicada, de norte a sul do País e também no Mercosul.

Casada e mãe de dois filhos, desde muito cedo aprendeu com sua família a importância do respeito, do comprometimento e da responsabilidade. Graduada em Administração de Empresas e com especialização em Governança Corporativa, além de outros cursos e atualizações, ela dedicou toda a sua vida profissional ao Grupo Águia Branca, onde começou como estagiária.

Patrícia Chieppe foi eleita pelos leitores do jornal online Folha Vitória na categoria Líder em Transporte Logístico com 39,96%.

Que características a levaram a ser reconhecida como um grande líder em seu segmento?

Publicidade

Receber este reconhecimento é uma honra, e credito este mérito a todo o time da VIX, que trabalha com muita paixão e dedicação. Este prêmio é o reflexo da atuação responsável e comprometida de todos os nossos colaboradores, do nosso cuidado e investimento na capacitação da equipe, em segurança operacional e em customização para atendimento das necessidades dos clientes.

Que competências são essenciais em um verdadeiro líder?

Paixão pelo que faz, gostar de lidar com pessoas, ter capacidade de atrair e reter talentos, formar um bom time e se manter sempre atualizado são competências imprescindíveis para um líder moderno. Liderança é uma competência que, com bons propósitos e determinação, se desenvolve diariamente. O líder tem o papel fundamental de convergir todo o time em busca de um objetivo comum!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.