Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presa suspeita de assassinar grávida dentro de apartamento na Praia da Costa

Presa suspeita de assassinar grávida dentro de apartamento na Praia da Costa

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Reprodução/Instagram

A mulher suspeita de assassinar a esteticista Gleice Kele Santos Nicolau, 29 anos, foi presa nesta segunda-feira (05). Samantha Novais da Silva se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), durante a tarde.

Contra ela, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça no último sábado (03). A detida confessou à polícia ter assassinado a facadas Gleice Kele, que estava grávida de três meses. No entanto, em seu depoimento, ela alega que tentou se defender da esteticista.

Segundo a suspeita, a vítima teria a recebido em seu apartamento já com uma faca na mão. Samantha disse que reagiu e desferiu uma facada na perna de Gleice e, em seguida, na barriga dela. O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (02), dentro do apartamento onde a vítima morava, na Avenida Hugo Musso, na Praia da Costa, em Vila Velha. 

Publicidade

Samantha chegou a se apresentar espontaneamente à Justiça e esteve, na tarde da última sexta-feira, na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhada de um advogado. O marido dela também prestou depoimento. 

Além do casal, o ex-namorado da esteticista também prestou depoimento na DHPP. O rapaz contou que havia voltado da Itália há cerca de 15 dias e tinha planos de levar Gleice para o país, mas a esteticista descobriu que estava grávida de outro homem e os planos mudaram. 

O ex-companheiro disse ainda que teve um relacionamento de sete meses com a vítima e afirmou que ela estava recebendo ameaças de morte. Segundo o ex-namorado da esteticista, as ameaças teriam sido feitas pela mulher da pessoa com quem ela estava se relacionando. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.