Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presos suspeitos de homicídio em Guarapari

O crime aconteceu no dia 25 de maio no bairro Pontal de Santa Mônica

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Nesta segunda-feira (22), a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari cumpriu mandados de prisão temporária de três suspeitos investigados pelo assassinato Marcio Geraldo Neto de 51 anos. Foram detidos, Andreia Cirino Machado, 38 anos; Valmir Bezerra da Silva, 36 anos e Adenilson Jose Soares de Oliveira de 33 anos.

Apontada como mentora do crime, Andreia foi presa enquanto trabalhava em um Quiosque na Praia do Morro. Valmir foi localizado em um bar próximo a 5ª Delegacia Regional de Guarapari e ao ver os policiais tentou subir na moto para fugir, mas foi detido. O terceiro suspeito, Adenilson, estava em casa e também tentou escapar pulando a janela, mas foi localizado no bairro Paturá após perseguição policial.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

De acordo com o delegado titular da DHPP e responsável pelas investigações, Franco Malini os três armaram uma emboscada para a vítima. Segundo Malini, todos, inclusive a vítima, eram usuários de droga e costumavam fazer uso juntos. No dia do assassinato, Andreia teria atraído a vítima para uma casa e após estarem sob efeito de drogas, os três teriam assassinado Márcio Geraldo a pauladas e tiros. O delegado ainda acrescentou que a motivação teria sido um desentendimento entre a vítima e a companheira de Andreia, que não gostou do fato e arquitetou o assassinato.

Os três suspeitos foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, por meio de asfixia e ou tortura, traição por meio de emboscada, mediante dissimulação. Após os procedimentos, os homens serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari. A mulher será encaminhada para o CDP Feminino de Viana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.