Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presos suspeitos de matar jovem e roubar o carro dela em Montanha

Presos suspeitos de matar jovem e roubar o carro dela em Montanha

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Reprodução Facebook

Seis homens foram detidos, nesta quinta-feira (06), suspeitos de terem participado do assassinato de Marília Carvalho do Carmo, de 29 anos, durante um assalto em Montanha, no norte do Estado, em agosto deste ano. Os suspeitos do latrocínio são naturais de Nanuque, em Minas Gerais, e Posto da Mata, na Bahia.

Gabriel da Silva Chaves, Wendel Rodrigues da Silva, Lucas Lima da Cruz, Thalysson Costa de Lima, Célio Costa Santos e Willi Pinheiro de Oliveira foram detidos por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Montanha, durante ação conjunta com a Polícia Militar. Contra os suspeitos havia mandado de prisão temporária em aberto.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram ouvidos e confessaram o crime. O veículo e o celular da vítima, que haviam sido levados durante a ação, foram recuperados.

Publicidade

O crime aconteceu no último dia 22 de agosto. Marília estava no carro junto com um amigo, Renato Teixeira, que também foi baleado.

Os dois foram abordados pelos bandidos próximo ao limite entre Montanha e Nanuque. A jovem foi baleada na nuca e morreu no local. Já Renato foi socorrido, levado para o hospital e conseguiu sobreviver.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.