Professora tem carro roubado ao chegar para trabalhar em escola da Serra

Professora tem carro roubado ao chegar para trabalhar em escola da Serra

Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4
A escola fica no bairro Cidade Continental, na Serra
Foto: TV Vitória

Uma professora foi assaltada na porta da escola, quando chegava para trabalhar, na manhã dessa quinta-feira (18). Ela foi rendida pelos suspeitos e teve o carro e os pertences roubados.

O crime aconteceu no bairro Cidade Continental, na Serra. Era por volta das 6h45, quando ela passou pelo portão da escola, que já estava aberto. Após estacionar, ela abriu o porta-malas do veículo e pegou o material de trabalho.

Depois disso, ela viu dois homens armados se aproximaram e exigiram que ela entregasse a chave do carro e tudo que tinha nas mãos. Os assaltantes sairam levando e a bolsa da vítima, onde havia R$ 500.

"Ele insistia porque queria dinheiro e eu dizia que não tinha, que era só caderno de notas. Eles perguntavam se eu preferia um tiro na cabeça ou na barriga, mas eu não respondia nada. Quando ele entrou no carro, viu que minha bolsa estava no carro", disse a professora que preferiu não ser identificado.

O veículo, de placa OYF 3212, de Ibiraçu, havia sido quitado pela professora há dois meses, depois de um financiamento de três anos, e não tinha seguro. Muito abalada com a violência vivida, ela afirma que o assalto poderia ter sido evitado. "Os vigilantes começam a trabalhar as 7 horas. Mas quando eles chegam, eu já preciso estar no portão aguardando os alunos", disse.

A equipe da TV Vitória esteve na escola na manhã desta sexta-feira (19) para conferir a situação da segurança. Foi possível constatar a presença de um vigilante que permanecia no portão da instituição. A escola é bem estruturada, funciona em um prédio recém reformado e tem câmeras de segurança.

O caso será investigado pela Policia Civil. Imagens do circuito interno da escola podem ajudar a encontrar os suspeitos.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!