Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz tenta fugir de atiradores, mas é morto a pauladas e pedradas na Serra

Rapaz tenta fugir de atiradores, mas é morto a pauladas e pedradas na Serra

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: TV Vitória

Dois rapazes foram assassinados no meio da rua, na tarde desta sexta-feira (28), no bairro Nova Carapina I, na Serra. O crime aconteceu na Rua Uberlândia.

Segundo a polícia, os dois jovens estavam juntos, em um carro branco, quando foram abordados pelos criminosos. Uma das vítimas, Bruno Jesus da Silva, de 18 anos, foi atingida por tiros e morreu no local.

O outro rapaz, que não foi identificado pela polícia, ainda tentou fugir, mas foi assassinado poucos metros depois, na mesma rua. Segundo a PM, ele foi agredido com socos, pauladas e acabou morrendo após ser atingido com uma pedrada na cabeça. 

Publicidade

No trajeto da fuga, foram encontradas as pedras utilizadas pelos criminosos para cometer o crime, ainda manchadas de sangue, e a camisa que o rapaz usava antes de ser agredido até morrer.

O duplo homicídio chamou a atenção de moradores de Nova Carapina I, que se aglomeraram em torno dos corpos para acompanhar os trabalhos da polícia. Os moradores disseram que a região costuma ser tranquila e não souberam dizer se as vítimas moravam no bairro.

Publicidade

A polícia ainda não sabe quantas pessoas cometeram o crime, nem se estavam a pé ou de carro. Os corpos dos dois rapazes foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.