Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recapeamento asfáltico vai começar pela avenida Vitória

Além da reabilitação viária, será implantada uma via de ciclovia no canteiro central da avenida Vitória com guarda-corpo, nova sinalização e urbanismo. Em locais pontuais, detectados por estudo prévio, serão refeitas a base e sub-base das faixas de rolamento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A avenida Vitória será a primeira a receber recapeamento asfáltico. A faixa que recebe um fluxo de veículos mais pesados - por onde passam os ônibus - será refeita com concreto, e não asfalto.

"A durabilidade do concreto é muito maior em pistas por onde passam ônibus e caminhões, durando até três vezes mais", comentou o secretário executivo da Central de Serviços, Weverton Moraes.

"Essa obra é muito importante para a capital e será realizada por faixa: manteremos liberadas sempre duas faixas de rolamento e serão propostas vias alternativas de locomoção na cidade", explicou o secretário da Central de Serviços, Nathan Medeiros.

A obra durará em torno de um ano.

Publicidade

Homologação

Nesta quinta (15) aconteceu a publicação da homologação da contratação da empresa que fará a obra de reabilitação da malha viária e da reurbanização de três trechos da avenida Vitória. A empresa vencedora da licitação foi a Cinco Estrelas Construtora e Incorporadora Eireli-EPP, que recapeará os seguintes trechos:

Publicidade

Da entrada da avenida César Hilal até a região do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES);

Da região do CRC-ES até o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), campus Vitória;

Da região do Ifes até a região do Colégio Estadual de Vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.