Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio Branco perde para a Ferroviária e está eliminado na Série D do Brasileiro

Time Capa-Preta perde a segunda partida seguida e não tem mais chances de classificação para a próxima fase. Equipe paulista avança por antecipação

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Chegou ao fim, e de forma antecipada, o sonho do Rio Branco de subir para a Terceira Divisão nacional. Na tarde/noite deste sábado, o time Capa-Preta foi superado pela Ferroviária, por 2 a 0, e deu adeus a qualquer chance de classificação para a próxima fase na Série D do Campeonato Brasileiro.

Os gols da partida, que aconteceu no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo, foram marcados por Victor Paraíba e Júlio Vitor.

Classificação

A vitória classificou por antecipação a Ferroviária, que chega aos 28 pontos, ficando na liderança isolada do Grupo 6. E o time capixaba, que tinha poucas esperanças de classificação, ficou pelo caminho com a derrota, parando nos nove pontos, na 6ª posição.

Publicidade

Próxima rodada

Pela 12ª rodada da Série D, o Rio Branco viaja até o Mato Grosso do Sul para encarar o Águia Negra, na próxima segunda-feira, às 17h, no Estádio Ninho da Águia, em Campo Grande. E a Ferroviária vem até o Espírito Santo para enfrentar o Rio Branco de Venda Nova. O duelo está marcado para o próximo domingo, às 15h, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.