Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Semana começa com mais de 470 vagas de emprego em municípios da Grande Vitória

Os capixabas que estão em busca de uma oportunidade de emprego devem ficar atentos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A semana começa com 471 oportunidades de emprego nos municípios de Cariacica, Serra e Vila Velha.

Cariacica

A semana começa com 232 vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador, desse total 48 são destinadas à Portadores de Necessidades Especiais (PNE). Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, nas mais diversas áreas.

O candidato que não ocupar a vaga desejada pode cadastrar suas informações pessoais, qualificações e experiências profissionais no banco de dados da Agência. Assim, ao surgir a vaga desejada, ele será notificado. O cadastro também vale para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Publicidade

Clique aqui e confira as vagas!

Serviço

Publicidade

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)

Publicidade

Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h

Telefone: 3354-5510

Serra

Nesta segunda-feira (05), o Sine da Serra vai oferecer 239 vagas de emprego. Tem oportunidade para auxiliar administrativo, ajudante de cozinha, analista fiscal, carpinteiro, eletricista, gesseiro, nutricionista e muito mais. 

Vila Velha

O Sistema Nacional de Emprego de Vila Velha (Sine-VV) informou que serão ofertadas 67 vagas em 39 profissões diferentes nesta segunda-feira (05). Duas vagas são para pessoas com deficiência: uma para porteiro e outra para operador de caixa. As outras 65 oportunidades são para: agente de televendas (4); operador de máquinas fixas (1); supervisor de produção (1); torneiro mecânico (1); assistente de vendas (1); porteiro (1); operador de caixa (1); agente de vendas de serviços (4); analista de recursos humanos (1); assistente de vendas (2); auxiliar administrativo (1); auxiliar de armazenamento (1); auxiliar de lavanderia (1); auxiliar de mecânico de autos (1); camareira de hotel (10); cozinheiro industrial (1); entre outros. Confira abaixo listagem completa.

Serviço

O Sine fica na Rua 7 de Setembro, nº 95, Centro, próximo ao Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira (excetuando os feriados), das 8 às 17 horas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.