Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Servidor é preso em flagrante com mais de 150 pés de maconha

A droga foi encontrada em imóveis alugados na Ponta da Fruta e Itapuã

Folha Vitória|

Por meio de denúncias anônimas, policiais do Departamento de Narcóticos (DENARC) em ação conjunta com a Polícia Civil chegaram ao apartamento do servidor público Rafael Régis Pereira, 31 anos, em Itapuã, Vila Velha. 

Na casa do suspeito foram encontrados 18 pés de skunk, um tipo de maconha com teor elevado de THC (principal substância psicoativa da droga). 

O suspeito afirmou para a Polícia que morou na Europa e trouxe sementes de skunk para o Brasil. O ambiente era equipado com estrutura para o plantio e cultivo do entorpecente.

Em uma outra casa na Ponta da Fruta, alugada pelo suspeito exclusivamente para a atividade de plantio e cultivo, uma quantidade grande de maconha foi apreendida, cerca de 146 pés de skunk foram encontrados. 

Publicidade

Cada grama desse tipo de maconha custa R$ 50. De acordo com o delegado adjunto do DENARC, Diego Bermond, o suspeito alegou que comercializava a droga em festas para pessoas de classe média e alta. 

"O Rafael frequenta festas de alto padrão, estilo raves e suspeitamos que ele fazia a comercialização nesse tipo de festa", explicou o delegado. O servidor será autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e a Polícia investiga a participação de pelo menos mais uma pessoa no esquema.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.