Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sicoob inaugura agência com novo conceito e mais ampla em Anchieta

O evento contou com clientes, empresários e autoridades municipais

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na manhã de ontem (16) no município de Anchieta, uma nova agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – Sicoob foi inaugurada no local onde funcionava a agência da Caixa Econômica Federal, Avenida Carlos Lindemberg, 519, no Centro. O local comporta três caixas eletrônicos em um espaço de 350 m², mais que o dobro da antiga agência que será desativada.

Entre os presentes, Arno Kerckhoff, vice presidente do Sicoob Central do Espírito Santo contou que a antiga agência tinha um layout que não era prático e por isso foi adotado um novo conceito, oriundo de planejamento estratégico. “Nós somos uma cooperativa, mas nos apresentávamos como banco. Então resolvemos dar um conceito mais moderno, com leveza, para remeter a uma casa, uma sala de estar, e assim recebermos nossos associados com mais conforto. É um conceito que estamos colocando em todas as novas agências”.

Sobre os resultados expressivos que o Sicoob Sul-Litorânea teve no ano passado, Arno creditou a conquista na seriedade da administração do presidente da agência, Fábio Novaes, e ao trabalho que o mesmo faz no quadro de associados com bom atendimento e preço justo. “Isso se traduz em retorno do associado, que também reconhece o trabalho social que realizamos inserindo o Sicoob nas comunidades”.

De acordo com o presidente do Sicoob Sul-Litorâneo, Fábio Novaes, a abertura do ponto de atendimento mais amplo vai propiciar o desenvolvimento de novos negócios e contribuir para a movimentação da economia do município, que tem crescido ano após ano. “Começamos as atividades em 2006, já são 13 anos de parceria com crescimento e evolução lado a lado com o associado como deve ser uma cooperativa. Vamos continuar a evoluir em todos os pontos, com foco no presente e no futuro atraindo cada vez mais pessoas e empresas ao sistema cooperativista. O município, por ter caráter turístico e industrial, é um campo fértil para a geração de muitas parcerias”, enfatizou Fábio.

Publicidade

Durante a inauguração, o prefeito da cidade, Fabrício Petri elogiou o novo conceito de “casa” da agência e chamou a instituição de “família Siccob”. “Usando a criatividade, o empenho e a responsabilidade o Sicoob inovou e hoje inaugura esse espaço com mais comodidade e conforto aos associados mostrando que veio para ficar e contribuir como desenvolvimento de Anchieta”, relatou.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Cliente desde a inauguração em 2006, o empresário local, José Costa, conhecido como Pixinguinha, falou que, por ser uma cooperativa, o Sicoob consegue trabalhar com os menores custos e as melhores condições. “Eles estão sempre prosperando e nos transmitindo confiança para juntos andarmos para frente e pensarmos no futuro. Tenho orgulho de trabalhar com eles”.

Suelly Bossatto, há 20 anos no Siccob e dois em Anchieta como gerente de agência, externou a sua satisfação com a inauguração da nova agência. “É uma sensação única. Aproveito para agradecer a confiança da instituição por acreditar no município e em nós funcionários. Precisamos seguir com a visão de crescimento e para isso temos que oferecer o melhor e o mais aconchegante local aos nossos associados, para ficarmos cada vez mais próximos”, finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.