Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sol, calor e mar agitado na terça-feira do capixaba. Veja a previsão do tempo!

O sol volta a predominar a maiorias das regiões do Espírito Santo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Depois de alguns dias com o clima mais ameno, a terça-feira (26) do capixaba volta a atingir temperaturas elevadas e a previsão é de dia ensolarado em quase todo Espírito Santo. De acordo com Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), na Grande Vitória, o dia será de predomínio de sol, com chuva passageira somente a noite.

Na faixa litorânea, a presença da nebulosidade transportada pelos ventos associados a uma tempestade tropical no oceano favorece a condição de chuva no começo e no fim do dia. Os ventos sopram de moderada intensidade pelo litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. O mar continua agitado, com chance de ressaca em algumas praias.

Confira as temperaturas em todo Espírito Santo

Na Grande Vitória, predomínio de sol e chuva passageira à noite. Vento de moderado à forte no litoral e o mar fica agitado. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C. Em Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 34 °C.

Publicidade

Para a região sul, a previsão é de predomínio de sol e chuva passageira à noite no trecho litorâneo. Poucas nuvens e calor nas demais áreas. Vento de moderado a forte no litoral e o mar fica agitado. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.

A previsão na região serrana, é de poucas nuvens e muito calor. Não chove na região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 29 °C.

Publicidade

Na região norte, poucas nuvens e calor. Não chove na região. Com temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C.

Para a região noroeste, a previsão é de poucas nuvens e calor. Não chove na região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 36 °C.

Publicidade

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 34 °C.

Na região nordeste, predomínio de sol e chuva passageira a noite no trecho litorâneo. Poucas nuvens e calor nas demais áreas. Vento de moderado à forte no litoral e o mar fica agitado. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 35 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.