Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de fornecer drogas em Santa Maria de Jetibá é preso em morro de Vitória

Edione Ferreira dos Santos, vulgo Dioninho, de 21 anos, foi detido na casa onde estava morando com a mãe e irmã, no Morro do Alagoano

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem suspeito de fornecer drogas no município de Santa Maria de Jetibá foi preso no Morro do Alagoano, em Vitória, na quarta-feira (14). Edione Ferreira dos Santos, vulgo Dioninho, de 21 anos, foi detido por policiais da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá, juntamente com as DPs de Santa Teresa e Santa Leopoldina.

Segundo o responsável pela DP de Santa Maria de Jetibá, delegado Fabrício Lucindo, Edione estava com mandado de prisão preventiva em aberto. “O detido estava sendo investigado como sendo um dos fornecedores de drogas na cidade de Santa Maria de Jetibá. Durante as investigações, 12 suspeitos de uma mesma quadrilha, que traficavam drogas em nosso município, já tinham sido presos. Estava pendente apenas a prisão do fornecedor”, explicou.

O delegado contou que os policiais descobriram que Edione estava residindo em Vitória com sua mãe e irmã. Com base nisso, a equipe montou a operação e foi até a residência que o suspeito estava. Ele não ofereceu resistência no momento da prisão.

O detido foi indiciado pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico de entorpecentes e conduzido para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.