Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos roubam motorista de aplicativo e um deles é morto a tiros por homens em moto

Os dois suspeitos foram parar em uma rua sem saída e não conseguiam manobrar o carro, neste momento outros dois homens atiraram contra eles

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista de aplicativo teve o veículo de trabalho roubado por dois suspeitos armados, na manhã deste sábado (03), no bairro Cangaiba, em Cariacica. Os indivíduos pararam em uma rua sem saída e um deles foi assassinado a tiros por homens em uma moto. O outro conseguiu fugir do local. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o motorista foi chamado para realizar uma corrida no bairro Santana, no mesmo município, e, perto do destino final, os dois suspeitos anunciaram o assalto, revistaram ele e roubaram o carro. 

"Eles fingiram ser passageiros normais, nós conversamos tranquilamente, até me disseram que iriam para a casa da avó de um deles, mas perto do local, eles anunciaram o assalto e me mandaram sair do carro. Um deles estava armado, mas estava mais calmo, o outro estava muito nervoso", contou a vítima Marcos Moreira. 

Testemunhas dizem que os dois suspeitos foram parar em uma rua sem saída, então os moradores os abordaram para saber se precisavam de alguma ajuda, neste momento, um jovem foi ameaçado e obrigado a manobrar o carro. Ao perceber o perigo, todos saíram do local e apenas ouviram o barulho de uma moto se aproximando e cerca de seis tiros, em seguida. 

Publicidade

A tenente Marineth, responsável pelo atendimento da ocorrência, explicou a dinâmica da situação. "As testemunhas afirmam que eles estavam muito nervosos e pareciam estar fugindo de algo. Não temos pistas de nada, porque as pessoas apenas ouviram os tiros, ninguém viu nada. Encontramos o corpo de um dos suspeitos de roubar o carro, mas o outro, que estava armado, conseguiu fugir", disse. 

As autoridades trabalham com a versão de que eles estavam sendo perseguidos. A Polícia Civil já foi no local para realizar o recolhimento do corpo e o local passará por perícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.