Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos são presos após colidir com moto em árvore durante perseguição em Alegre

Suspeitos são presos após colidir com moto em árvore durante perseguição em Alegre

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: ​Divulgação/PM

Dois suspeitos, de 28 e 22 anos, ambos moradores de Guaçuí, foram presos pela Polícia Militar na última terça-feira (25), após uma perseguição policial na BR-482. Eles bateram com a moto em uma árvore, quando passavam, em alta velocidade, pelo município de Alegre. 

Segundo informações da PM, uma viatura foi acionada até a localidade de Pombal, no distrito de Rive, para atender um jovem que tinha sido roubado por dois suspeitos armados. Quando seguiam para o local, os militares receberam informações de que os suspeitos estariam em uma moto Yamaha Fazer, de cor preta, e seguiam em direção à Alegre.

Na altura da conhecida ‘curva da biquinha’, os policiais localizaram o suspeitos. O carona, que estava armado, chegou a apontar a arma para os policiais. Os dois fugiram em alta velocidade e foram acompanhados pelos policiais. 

Publicidade

Já no centro de Alegre, em uma curva da Rua 13 de maio, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e acabou batendo em uma árvore. Os dois acabaram presos. Com eles os policiais encontraram o material do roubo e a arma usada no crime.

Os suspeitos foram levados ao Pronto Atendimento do município, e em seguida encaminhados para a Delegacia Regional para providências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.