Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico de enfermagem do Santos é preso suspeito de abusar de jovens

Segundo o MP-SP, que pediu a prisão do suspeito, o técnico de enfermagem usava sua posição no clube para conquistar a confiança dos jovens

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um técnico de enfermagem de 61 anos foi preso suspeito de abusar e estuprar jovens em Santos, no litoral de São Paulo. Ele usava o cargo no Santos Futebol Clube para atrair a atenção de meninos e meninas e depois abusá-los. As informações são da Record TV.

Segundo o MP-SP (Ministério Público de São Paulo), que pediu a prisão do suspeito, o técnico de enfermagem usava sua posição no clube para conquistar a confiança dos jovens e convencê-los a se mudar do interior para o litoral. Ele ainda mentia sobre sua profissão e dizia ser massagista para aumentar a proximidade com jogadores famosos.

A Delegacia da Mulher de Santos investigou o suspeito por um mês e meio. Os jovens vindos do interior se hospedavam na residência do suspeito com a promessa de ter uma chance no clube santista. Era no apartamento do técnico que aconteciam os abusos.

No local, foram apreendidos medicamentos usados para dopar as vítimas. Uma das vítimas que tem 16 anos chegou a morar com o técnico durante três anos.

Publicidade

A prisão ocorreu no interior de São Paulo onde o suspeito passava uns dias de férias. Ele foi levado para a cadeia anexa ao 5º DP de Santos.

Por nota, o Santos informou que a prisão do suspeito nada tem a ver com a função dele no clube e que está à disposição da polícia para esclarecimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.