Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Término de Gusttavo Lima retoma discussão sobre Luísa Sonza e Vitão

Usuários na internet questionaram se 'as pessoas cancelariam o cantor como cancelaram a artista' após fim do casamento dele com Andressa

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O nome da cantora Luísa Sonza foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (13) após boatos de que Gusttavo Lima teria traído Andressa Suita circularem pelas redes.

Os internautas questionaram se o cantor "seria tão cancelado quanto a artista" na época em que anunciou a separação de comediante Whindersson Nunes e, depois, quando assumiu namoro com Vitão.

Luísa e o namorado, inclusive, lançaram o hit Flores no mês de junho, que recebeu uma série de deslikes e se tornou-se recorde de "descurtidas" no YouTube. As pessoas criticavam o comportamento da cantora no clipe. 

Na época, inclusive, Vitão culpou o machismo pelos ataques que Sonza sofreu. "É porque o machismo ainda reina no nosso país e ainda existem muitas pessoas de mente fraca e cegas, que vão na internet falar besteira sobre a Luísa", disse o cantor em entrevista para o R7.

Publicidade

Em virtude disso e devido ao lançamento de Café Com Amor, que Gusttavo divulgou no dia da separação com Andressa veio à público, fãs relembraram do caso e discutiram na web: "O mutirão de deslike na última música de Gusttavo Lima já está formado? Ou isso só valeu na época de Luísa Sonza?"

Vários internautas acreditam que os ataques direcionados para a cantora aconteceram em maior voracidade do que para Gusttavo Lima.

Publicidade

Veja a repercussão:

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Publicidade

A informação de que Gusttavo Lima teria se separado de Andressa vazou na sexta-feira (9) e pegou todos de surpresa. Após o vazamento os rumores começaram surgir: de traição até "bebedeira".

Nesta terça-feira (13) a influenciadora decidiu surpreender mais ainda ao usar suas redes sociais que estava em estado de choque pelo término do relacionamento, o qual durou cinco anos e resultou em dois filhos.

"Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, como eu postei aqui para vocês, e, na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", contou Andressa nos stories do Instagram.

Na internet, os internautas demonstraram um forte apoio à influenciadora fazendo com que o nome de Andressa Suita se tornasse um dos nomes mais comentados no Twitter.

* Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.