Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tragédias no ar: 4 quedas de aeronaves e pousos de emergência são registrados após acidente da Chapecoense

Tragédias no ar: 4 quedas de aeronaves e pousos de emergência são registrados após acidente da Chapecoense

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: Divulgação

Após a queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense na última terça-feira (29), na Colômbia, outros casos de acidentes aéreos foram registrados em sequência na última semana e estão causando preocupação.

No último final de semana, um helicóptero particular que transportava uma noiva caiu em uma região de mata fechada, em São Loureço da Serra, na Grande São Paulo. No acidente, morreram a noiva, o irmão dela, a fotógrafa, que estava grávida e o piloto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas morreram no local. 

Na manhã da última segunda-feira (05), um outro acidente assustou moradores da Colômbia. A aeronave do Centro de Formação Aeronáutica Protecnica caiu no rio Magdalena, próximo ao município de Soledade. Somente o piloto estava a bordo e se salvou, mas a queda deixou os colombianos em estado de alerta. 

Publicidade

Nesta terça-feira (07), outros dois acidentes foram registrados na parte da manhã. Um avião da Pakitan International Airlines sumiu dos radares no norte do Paquistão e caiu nos arredores de Abbottabad. A aeronave levava 47 pessoas, incluindo a tripulação e fontes do aeroporto da capital paquistanesa informaram que o piloto chegou a enviar uma mensagem de emergência, mas perdeu contato logo depois. 

O outro caso foi no Brasil, próximo ao aeroclube de Manaus, na capital do Amazonas. O acidente aconteceu por volta das 08h e quatro pessoas morreram na hora, uma das vítimas seria uma criança. Além disso, um ocupante do avião foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Publicidade

Susto

Passageiros que estavam em um voo que saiu do aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por volta das 18h, com destino a Vitória, passaram por um susto. Por conta do mau tempo, a aeronave não conseguiu pousar no aeroporto de Vitória e passou por uma forte turbulência no início da noite da última segunda-feira (05). 

Publicidade

Também na segunda-feira (05), Xuxa Meneghel passou por um momento de apreensão. O avião em que a apresentadora estava foi atingido por um raio e a aeronave, que seguia para Teresina, no Piauí, precisou fazer um pouso de emergência em Brasília. 

No dia 01º, o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, precisou cancelar uma participação especial por problemas no avião. A aeronave apresentou problemas elétricos e também não seria indicado viajar por causa do mau tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.