Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trailer de comerciante é roubado durante a madrugada na Serra

Trailer de comerciante é roubado durante a madrugada na Serra

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Arquivo Pessoal

O trailer que garantia o sustento de uma família foi roubado na Serra. Os criminosos agiram durante a madrugada da última terça-feira (25) e o proprietário está desesperado.

Chorando, o comerciante Douglas Ramos conta que o veículo adaptado era usado para comercializar lanches no bairro há sete anos. O trailer ficava estacionado na rua. Para funcionar, ele puxava um cabo de energia da varanda de casa e ligava os equipamentos.

Para evitar esse tipo de situação, Douglas ainda tomava o cuidado de retirar o engate do trailer, o que evitaria que ele fosse adaptado a outro veículo. Nem mesmo essa atitude impediu a ação dos criminosos. "De madrugada o segurança da rua me ligou e avisou que o trailer não estava mais no local. Agora estou sem chão", desabafa.

Publicidade

As câmeras de videomonitoramento, que ficam do lado de fora da casa, estavam em manutenção e não registraram a ação dos bandidos. Mas o equipamento instalado na casa ao lado conseguiu registrar a fuga dos criminosos.

Mesmo sem muita nitidez, as imagens mostram um carro azul com uma espécie de reboque engatado entrando em uma das ruas do bairro. Após isto, não foi possível identificar para onde foram os assaltantes.

O comerciante ainda conta que o prejuízo é grande. O faturamento com o trailer representava cerca de 60% do orçamento dele. Agora, ele encontra na fé as forças para seguir em frente e manda um recado para os assaltantes. "Só Deus mesmo. Sem ele, não sei o que seria de nós. Tenho certeza que a justiça vai vir. Você que pegou o meu trailer não sabe o quanto eu lutei para ter ele", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.