Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio assalta farmácia e leva até fraldas do estabelecimento

Este é o quinto assalto a farmácia registrado na Grande Vitória neste mês

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mais uma farmácia foi alvo de criminosos em Vitória. Três pessoas invadiram um estabelecimento que fica no bairro Mata da Praia e renderam funcionários do local. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (16).

Os suspeitos chegaram em um táxi de Cariacica. O grupo era liderado por uma mulher, que rendeu uma funcionária e roubou o dinheiro que estava no caixa, além do celular do estabelecimento e da vítima. Enquanto isso, os comparsas pegavam alguns produtos das prateleiras. 

Na fuga, um dos suspeitos se atrapalhou e deixou cair diversos pacotes de fraldas que haviam roubado das farmácias. Os suspeitos fugiram no mesmo táxi que chegaram.

Esse é o quinto assalto registrado pela equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV em farmácias da Grande Vitória. Na última segunda-feira (15), dois suspeitos foram presos após assaltarem uma farmácia em Aribiri, em Vila Velha. 

Publicidade

Na semana anterior, quatro criminosos assaltaram uma farmácia em Cariacica. Odono do estabelecimento, que é policial civil, reagiu e atirou contra os suspeitos. No início do mês, outras duas farmácias foram roubadas em um curto intervalo de tempo. 

A polícia tem informações sobre o grupo que tem assaltado farmácias da Grande Vitória e não descarta a possibilidade de ser a mesma quadrilha que tem cometido os crimes. 

Publicidade

O caso desta terça-feira foi registrado pelas câmeras de vídeomonitoramento da farmácia. As imagens foram entregues para a polícia. O boletim de ocorrência foi registrado. Segundo testemunhas, outra pessoa teria dado cobertura dirigindo o táxi. O caso será investigado pela Delegacia Patrimonial de Vitória. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.