Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ufes divulga lista de alunos aprovados mas retira do ar por problemas no sistema

Ufes divulga lista de alunos aprovados mas retira do ar por problemas no sistema

Folha Vitória|

O quadro de vagas remanescentes dos cursos presenciais está disponível no site www.sisu.ufes.br
O quadro de vagas remanescentes dos cursos presenciais está disponível no site www.sisu.ufes.br O quadro de vagas remanescentes dos cursos presenciais está disponível no site www.sisu.ufes.br

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) anunciou, durante a tarde desta sexta-feira (24), a lista de alunos classificados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso na universidade no primeiro semestre de 2017.

A divulgação da lista ocorreu por volta das 14h40 desta sexta-feira. Porém, segundo a Ufes, houve uma uma inconsistência no sistema da Pró-Reitoria de Graduação UFES que causou um erro na lista dos classificados para o 1° semestre do processo seletivo Sisu/Ufes 2017.

De acordo com a universidade, no documento divulgado mais cedo não aparecem alguns nomes que deveriam constar na lista.

A falha foi identificada poucos minutos após a divulgação e, por isso, ela ficou por algumas horas indisponível. A Prograd realizou os ajustes necessários e a lista foi novamente divulgada. Veja abaixo o posicionamento da Ufes completo sobre o fato:

A instituição de ensino informou que a divulgação seria feita ainda nesta sexta-feira (24), o que deixou vários estudantes ansiosos e apreensivos. Contudo, até às 21h a universidade não havia liberado o resultado, o que causou descontentamento em alunos e candidatos que aguardam a lista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.