Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Um dos suspeitos estava com a arma em punho", diz agente que evitou assalto em Vitória

Quatro homens tentaram assaltar um motorista de aplicativo na noite deste domingo, no bairro Tabuazeiro. A polícia conseguiu localizar três suspeitos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O agente penitenciário que impediu um assalto a um motorista de aplicativo, na noite deste domingo (09), no bairro Tabuazeiro, em Vitória, disse que viu um dos suspeitos com a arma em punho e correndo em direção ao motorista de aplicativo.

"Quando eu saí do meu carro, o criminoso percebeu que eu estava armado e apontou a arma em minha direção. Neste momento, dei voz de prisão e me identifiquei como agente, mas eles não se intimidaram. Foi nessa hora que realizei um disparo", relata o agente.

Segundo o motorista, que preferiu não ser identificado, ele recebeu um chamado pela conta de uma mulher. Ao chegar no local indicado, ele desconfiou e fugiu de quatro criminosos. Na fuga, bateu contra o carro do agente, que reagiu e conteve o assalto.

Após a reação do agente penitenciário, os quatro suspeitos deixaram o carro e fugiram a pé. Em uma rua sem saída, eles pularam o muro de várias casas. A Polícia Militar foi acionada e eles foram encontrados em uma residência de outra rua. Dois estavam escondidos embaixo de um carro e outro no terraço. O quarto suspeito conseguiu fugir.

Além do carro utilizado pelos criminosos, os três suspeitos foram levados para o DPJ da capital. Eles foram identificados como Eduardo Laurindo, Lucas Costa e um adolescente de 17 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.