Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Universitário é detido com drogas durante ação da polícia em Conceição do Castelo

Universitário é detido com drogas durante ação da polícia em Conceição do Castelo

Folha Vitória|

Na ação, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha, uma espingarda calibre 36 e munição
Na ação, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha, uma espingarda calibre 36 e munição Na ação, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha, uma espingarda calibre 36 e munição

Foto: ​Divulgação/PM

Uma ação de policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) na noite da última quarta-feira (7), na Rodovia ES Francisco Vieira de Melo, na localidade de Santa Luzia, zona rural de Conceição do Castelo, resultou na apreensão de um universitário de 32 anos com drogas e o pai por porte ilegal de armas. A ação ocorreu por volta das 22h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, o universitário conduzia uma moto Honda Bross, quando foi abordado pelos militares. Com ele, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 150 gramas. Ele contou que tinha ido buscar a droga em Cachoeiro e estava retornando para casa.

Os policiais realizaram buscas na residência do estudante, em Conceição do Castelo, e foram encontrados materiais para recarregar munições, como pólvora e chumbo. Ao ser questionado sobre a arma, o pai do universitário seguiu com os militares até o sítio, onde foi encontrada uma espingarda calibre 36 sem registro, e munição.

Os dois foram encaminhados até a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. O universitário foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado (TC) e foi liberado. O delegado de plantão estipulou fiança para o pai, que pagou e também foi liberado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.