Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja os vídeos das entrevistas com os candidatos à presidência da OAB-ES em 2018

Três chapas disputam às eleições da seção do Espírito Santo em 2018. Acompanhe as entrevistas conduzidas pelo jornalista Alex Pandini

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A seção capixaba da Ordem dos Advogados do Brasil passará por eleições no dia 28 de novembro. Os advogados do Espírito Santo escolherão entre três opções de chapas para comandar a ordem a partir de 2019. 

A Coluna Bastidores, assinada pelo jornalista Alex Pandini, acompanha as eleições da entidade desde o início das campanhas.

Os eleitores e interessados no pleito podem acompanhar entrevistas conduzidas pelo jornalista com cada um dos candidatos à presidência da Ordem. As entrevistas em vídeo são apresentadas abaixo em ordem de realização, conforme combinado com as chapas.

Veja as entrevistas:

Publicidade

A Chapa 3, "Ordem Democrática", é liderada por Elisângela Melo e reúne advogados que não participaram da atual gestão.

A Chapa 1, "Inova e Avança", é da situação e tem o atual secretário-geral, Ricardo Brum, como presidente – o atual mandatário, Homero Mafra, também é membro.

A Chapa 2, "Renova OAB", é encabeçada por José Carlos Rizk Filho e reúne ex-integrantes da atual diretoria, hoje na oposição. Rizk terminou em segundo lugar nas últimas eleições da entidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.