Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quais batalhões de Polícia Militar já funcionam normalmente no ES

Veja quais batalhões de Polícia Militar já funcionam normalmente no ES

Folha Vitória|

As viaturas já estão no patrulhamento ostensivo
As viaturas já estão no patrulhamento ostensivo As viaturas já estão no patrulhamento ostensivo

Foto: Divulgação/PM

A 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Viana, e o 6º Batalhão da Serra foram desbloqueados nesta quinta-feira (23). Treze viaturas que estavam impedidas de sair da Cia. de Viana e cinco no Batalhão da Serra desde o início das manifestações, no dia 3 fevereiro, deixaram o local e voltaram às ruas.

Em Vitória, a Polícia Militar realizou uma operação que retirou 23 viaturas de unidades bloqueadas por familiares e amigos de policiais militares.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), os veículos já estão fazendo o patrulhamento e retornando o trabalho operacional desde a tarde desta quinta. Viana, segundo a Sesp, foi o primeiro município da Grande Vitória a retomar o patrulhamento completo. 

Publicidade

As cinco viaturas do 6° Batalhão foram retiradas da unidade durante o início da noite. As viaturas também foram disponibilizadas para o patrulhamento. Segundo a Sesp, as operações de retirada transcorreram sem confronto com manifestantes.

Ainda segundo a secretaria de segurança, 26 municípios do Espírito Santo estão com o efetivo completo da Polícia Militar nas ruas, são eles: Afonso Cláudio, Venda Nova do Imigrante, Conceição do Castelo, Laranja da Terra, Domingos Martins, Marechal Floriano, Ibatiba, Iúna, Muniz Freire, Ibitirama, Irupi, Brejetuba, Barra de São Francisco, Águia Branca, Mantenópolis, Água Doce do Norte, Ecoporanga, Santa Teresa, São Roque do Canaã, Santa Maria de Jetibá, Itaguaçu, Itarana, Santa Leopoldina, Jaguaré e Viana. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.