Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vendedor de picolé atropelado na Praia da Costa diz que nasceu de novo

Pedro foi atropelado por um motociclista no dia 7 de setembro, em Vila Velha

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

No dia 7 de setembro, imagens registraram um vendedor de picolé sendo atropelado por uma motocicleta na avenida Champagnat, em Vila Velha, próximo ao cruzamento com a avenida Hugo Musso, na região da Praia da Costa.

Apesar das dores, das lesões e do susto, Pedro Barbosa dos Santos, de 56 anos, não deixou passar a oportunidade de refletir sobre tudo o que aconteceu. Para ele, a data ficou marcada por um renascimento. "Nasci de novo. Com o impacto, fui lançado a pelo menos dez metros. Pensei que não ir escapar".

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Pedro contou que não consegue se lembrar de muita coisa. Em casa, ele assistiu as imagens e disse estar impressionado por ter sobrevivido ao impacto, e que agora, não vê a hora de se recuperar para voltar ao trabalho. "Pensei que não fosse escapar dessa. Agora vou ter mais cuidado ao atravessar e não vou ter mais pressa".

As imagens do acidente assustam. Pedro aguarda e ao atravessar é atingido por uma moto. Veja:

Publicidade

A equipe da TV vitória procurou saber o que aconteceu com o motociclista que atropelou Pedro, mas a assessoria da Polícia Civil (PC) informou que não tem acesso a essa informação. Por nota, a Secretaria Estadual de Justiça informou que o nome do motociclista não consta na lista de detentos do sistema prisional do Espírito Santo.

Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.