Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Vou pedir medida protetiva", diz homem agredido pela esposa a golpes de faca

O casal está junto há cerca de seis anos e tem uma filha de cinco anos que estava em casa durante a confusão

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem afirmou que vai solicitar a justiça medida protetiva contra a esposa após ser atingido com golpes de faca na noite da última sexta-feira (02). A confusão aconteceu quando o casal estava bebendo dentro de casa, no bairro Santo André, em Vitória. O motivo? Ele diz ser ciúmes. 

De acordo com a versão da vítima, a esposa se descontrolou após eles beberem uma garrada de vinho. "Todas as vezes que ela bebe acontece algo assim. Ela deu alguns goles no vinho e já começou a mudar o olhar, como se estivesse com muito ódio de mim, então me deu um golpe de faca no ombro", disse.

O casal está junto há cerca de seis anos, e têm uma filha de cinco anos que estava em casa durante a confusão. Segundo informações de vizinhos, a violência é normal entre os dois e a mulher já teria sido agredida também. 

O homem afirma querer ajuda da justiça para se proteger da companheira. "Ela tem um ciúme obsessivo, muitas vezes eu deixava, abaixava a cabeça, tentava deixar pra lá, mas agora acabou. A gente tem que ter justiça também. Eu quero uma medida protetiva para que ela fique pelo menos uns 10 mil metros longe de mim", disse. 

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. A mulher não quis se manifestar sobre o caso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.