Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

WhatsApp lança recurso de marcação de pessoas em grupos

WhatsApp lança recurso de marcação de pessoas em grupos

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: R7

Após os lançamentos das funções como formatações de texto em negrito, itálico e riscado, o WhatsApp lança mais uma novidade. Agora é possível mencionar participantes de um grupo de forma individual, por meio de um "@". O aplicativo, então, mostra uma lista com nomes dos contatos presentes em determinado grupo.

Disponível para os sistemas operacionais Android e no iOS, na atualização 2.16.272, a novidade já caiu no gosto dos usuários. É possível marcar mais de uma pessoa na mesma mensagem. O usuário recebe um alerta de que foi mencionado em um dos grupos dos quais participa mesmo se tiver habilitado a opção de colocá-lo no mudo.

NÃO FUNCIONOU?

Publicidade

Se a nova função do WhatsApp ainda não funcionou em seu aparelho, não se preocupe! A recomendação é que, neste caso, seja feita a atualização do aplicativo. A atualização pode ser feita pelo próprio WhatsApp ou pela loja de vendas de aplicativos. Saiba como!

Abra o WhatsApp e acesse Opções > Configurações > Atualizações

Publicidade

Clique em Procurar por atualizações

Siga as instruções na tela para instalar a atualização

Você também poderá fazer a atualização manualmente, basta abrir o site www.whatsapp.com/download/ no navegador do seu telefone e clicar em Download Now

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.