Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Whindersson Nunes e famosos se unem na compra de oxigênio para pacientes do Amazonas

Youtuber disse no Twitter que está providenciando 20 cilindros de 50L para distribuir nas unidades mais urgentes da capital

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Diante do estado de calamidade no Amazonas devido a pandemia do coronavírus, Whindersson Nunes decidiu ajudar a população. O youtuber anunciou na noite da quinta-feira (14), no Twitter, que está providenciando cilindros de oxigênio para distribuir nas unidades médicas mais urgentes em Manaus para uso dos pacientes. 

Além disso, Whindersson está promovendo uma vaquinha online e mobilizando alguns famosos, como Simone da dupla com Simaria, Tirullipa, Tata Werneck, Marília Mendonça, Wesley Safadão e o jogador capixaba Richarlison, entre outros. 

Após receber ajuda de diversos famosos e arrecadar mais de 150 cilindros de oxigênio, o youtuber disse o quanto Manaus foi importante para sua carreira.

O cantor Gusttavo Lima, também se manifestou em sua rede social para a doação de 150 cilindros de oxigênio. Segundo ele, até sábado (16) os pacientes de Manaus devem receber ajuda. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.