Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

2018, simulações e fracassos. 2019, suspensões e fracassos, definem Neymar

Gazeta Digital|

Neymar
Neymar Neymar

No ano passado, as simulações. Alvo de piadas no mundo todo. No ano passado, as simulações.

Neymar acaba de ser novamente suspenso pelo soco que desferiu em um torcedor na cerimônia de premiação da Copa da França, que o PSG perdeu para o modesto Rennes, no dia 27 de abril. 

Ele perderá as duas últimas rodadas do Campeonato Francês, diante do Dijon, em Paris, e Reims, fora.

Pior para o PSG será o terceiro jogo a cumprir. O brasileiro ficará fora da Supercopa da França, dia 3 de outubro, que será disputada na China. Neymar era apresentado como uma das grandes estrelas do confronto.

Publicidade

O brasileiro ainda havia escrito nas redes sociais que não 'tinha sangue de barata' por ter sido provocado. Não mostrou arrependimento algum.

Neymar já está suspenso pela UEFA das três primeiras partidas da Champions League da temporada 2019/2020, sem nem ter entrado em campo. Por ter ofendido os árbitros na eliminação do PSG diante do Manchester United, nas oitavas da Champions.

Publicidade

"Isso é uma vergonha! Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando lance em câmera lenta. Isso não existe! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá pra pqp!", escreveu nas redes sociais.

O PSG tentará recorrer das punições.

Publicidade

É inegável o desgaste da imagem do jogador mais caro do mundo na imprensa europeia.

Agora, além do fracasso dentro de campo, afinal, foi comprado por R$ 822 milhões para ser o grande líder técnico na busca da Champions pelo PSG, o brasileiro resolveu arrumar suspensões. 

Fora a absurda maneira com que se recuperou das duas fraturas no metatarso direito, desfalcando o PSG em jogos fundamentais.

Ele fez questão de vir ao Brasil e participar de festas e até Carnaval, não estando completamente recuperado. 

Para quem sonhava em ser o melhor do mundo, sendo protagonista, longe da sombra de Messi, a manobra de ir para o PSG foi um enorme fracasso.

Nem maior estrela do clube francês, Neymar é.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.