Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 20 anos de formados, jornalistas fazem ação social

Gazeta Digital|

Gazeta Digital
Gazeta Digital Gazeta Digital

Jornalistas profissionais que concluíram o curso de Comunicação Social no ano de 1999, pelo Instituto Várzea-grandense de Educação (IVE), decidiram se reencontrar após 20 anos para celebrar a formatura com uma ação social.

A confraternização, que acontece na noite desta sexta-feira (11) num restaurante de Cuiabá, vai reunir 31 profissionais que atuam como repórteres, editores, produtores, apresentadores, locutores em diversos veículos do Estado.

Para participar do evento, a comissão organizadora fez apenas uma exigência, que cada um levasse um brinquedo para ser doado no sábado – Dia das Crianças – à uma instituição filantrópica da Capital. Assim, serão 31 brinquedos, entregues amanhã para crianças carentes de Cuiabá.

“É um momento de reflexão para todos nós. Muita coisa mudou nesses 20 anos no nosso dia a dia e na própria profissão. Diante de tanta notícia ruim, que infelizmente vende mais, decidimos produzir uma notícia boa com essa ação social”, disse Marilza Moreira, uma das formandas de 1999.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.