Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla atira em policiais durante abordagem e um é preso após ser baleado

Gazeta Digital|

criminalidade,
criminalidade, criminalidade,

Celso Junior Neves Reis, 20, foi preso na madrugada desta sexta-feira (8) após atirar contra policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) durante abordagem de rotina no bairro Barreira Branco, em Cuiabá. O suspeito foi baleado e encaminhado ao Pronto-Socorro da Capital. Ele estava em uma motocicleta acompanhado de outro homem que conseguiu fugir.

Leia também - Corpo é encontrado sem a cabeça em cemitério clandestino; veja vídeo

Os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Rubens de Mendonça quando se depararam com a dupla em atitude suspeita em uma motocicleta. Após darem ordem de parada aos suspeitos, o passageiro desceu do veículo e atirou nos policiais. Enquanto o piloto fugiu em alta velocidade. 

Durante o confronto, Celso tentou se esconder em um matagal, mas foi capturado com um ferimento na perna. Com ele foi apreendido um revolver calibre 22, com 5 munições, sendo 3 intactas, uma deflagrada e uma picotada.

Publicidade

O suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro, onde foi constatada fratura na persa esquerda, ocasionada pelo tiro. Ele se encontra internado sob custódia da Rotam. A PM segue as buscas pelo segundo suspeito.

Com informações da assessoria

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.