Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evidência

Gazeta Digital|

Mirela Malouf está em divertida viagem com as filhas por Toronto, no Canadá, onde curtem museus, jogos de hóquei e os pontos turísticos mais incríveis da cidade.

***

Casal Patrícia e Rodrigo Caseli desembarcaram dos Emirados Árabes para Paris com os filhos, onde curtem o resto das férias em meio ao banho de cultura e entretenimento que a Cidade Luz oferece.

***

Publicidade

Blogueira Thaylise Ferreira esteve nos últimos dias pelo Rio de Janeiro, reforçando o bronze e tirando fotos deslumbrantes para alimentar suas redes e compor a campanha de importante grife da nossa Capital.

***

Publicidade

Atletas da OAB-MT estiveram até o último sábado em Maceió (AL) participando de jogos olímpicos. Fizeram bonito em várias modalidades, tendo destaque a advogada Carolina Atagiba Proença, que conquistou medalha de ouro no jiu-jitsu. Parabéns!

***

Publicidade

Aniversariou ontem a querida historiadora e escritora Neila Barreto, e recebeu todo o carinho do marido, Luiz Ernersto da Silva Barreto, das três filhas, genros e netos, em comemoração íntima, além de seus admiradores e amigos pelas redes. Felicidades!

Saúde alimentar

É comum o apreço por alimentos hiperpalatáveis, que causam prazer instantâneo ao organismo, por questões químicas e emocionais. A nutricionista Juliana Andrade ressalta a importância de diminuir o açúcar, presente até onde não imaginamos (por isso a importância de ler rótulos). Segundo ela, investir em alimentos amargos e azedos desacostuma o paladar do excesso de doce. Comer mais fibras, inserir canela na dieta e evitar gatilhos que te façam ter vontade deste consumo também é válido. E tente investir nas frutas como sobremesa.

Tecnologia

Pesquisa realizada com quase 60 mil alunos brasileiros mostra que os jogos digitais elevam o nível de aprendizado e de interesse pela matemática. É o que afirmaram 91% deles: que os games retiram da matéria o rótulo de ‘vilã‘ e a transformam na ‘queridinha‘. 99,5% dos professores também afirmaram o mesmo, que ferramenta Matific, usada atualmente por 450 escolas no Brasil, mudou a realidade no aprendizado. Toecemos para que mais instituições tenham acesso.

Tendência

Depois dos unicórnios, lhamas, flamingos, sereias e cactos, a moda promete ser o arco-íris. O símbolo colorido tem ganhado destaque em decoração, papelaria, gastronomia, itens de beleza e vestuário. Tem sido até tendência de coloração dos cabelos! Arco-íris já foi um símbolo específico da comunidade LGBT, mas tudo indica que vai abranger outros públicos, com variações em cores mais vibrantes e em tons pasteis.

Internacionais

Flor Ribeirinha está com tudo, e embarca hoje para mais uma tour internacional. Estará representando nosso país no tradicional Qujian Spring Festival 2019, na China, que celebra a primavera e o Ano Novo chinês. O grupo, que já foi campeão na Turquia, apresenta nosso Siriri e outras danças típicas brasileiras do outro lado do mundo, para espectadores de vários países. Nosso orgulho!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.