Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evidência

Gazeta Digital|

Casal badalado Rosana e Roberto Fontes anfitrionou convidados especiais em sua vivenda de Chapada dos Guimarães, neste fim de semana. Com comes e bebes de primeira, papo agradável e uma boa vibe, mostraram mais uma vez que sabem receber.

***

Rachel Porto, que atualmente mora na Alemanha, veio com os filhos para o Brasil e passa temporada em Mato Grosso matando as saudades de familiares e amigos. Boa estada!

***

Publicidade

Nossa modelo Camilla Della Valle, que esteve por dias em Londres a trabalho, agora está em tour por outros países. Passou por lugares interessantes em Amsterdã, e agora curte bons momentos em Ibiza, na Espanha, destino perfeito para o calor escaldante que vem fazendo na Europa.

***

Publicidade

Em viagem pela Disney, comemoraram aniversário Renato Epaminondas, que faz 5.0, e sua filha mais nova, Angelina. Brindaram ao lado da mulher de Renato, a querida Thereza Nogueira, e também na presença da filha Bruna Epaminondas, genro, familiares e amigos queridos. Felicidades à família.

***

Publicidade

A querida Graciela Olavarria Aquino brindou sua data maior em Ribeirão Preto, ao lado do maridão Jerolino Aquino e familiares. Com direito a menu espanhol de primeira em um requintado restaurante da city, a aniversariante brilhou vestida elegantemente de Herô Alves. Parabéns!

Pimentas

Há quem ame e quem não suporte. Em molhos ou puras, são mais que um tempero e, em alguns lugares fazem parte da tradição gastronômica. De acordo a nutricionista Iara Gamboa de Oliveira, as pimentas são ricas em vitamina C e termogênicas, acelerando o metabolismo. E também facilitam a digestão, são antioxidantes e auxiliam o sistema imunológico. Além dos benefícios, pesquisa da The BMJ mostra que são anti-inflamatórias e anti-cancerígenas. Mas fica o alerta: quem tiver problemas gastrointestinais deve evitar o consumo.

Corrida

Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso promove no dia 25 de agosto, às 6h, a VII Corrida da Advocacia, em Cuiabá, com uma nova opção de percurso de 21km. O local também é novo, na região dos condomínios Florais. O evento é voltado para profissionais do direito, estagiários e público em geral, com premiações. Segundo o presidente da CAA/MT, Itallo Leite, o objetivo é integrar a comunidade e promover o bem-estar social. Inscrições até o dia 16 via web.

Mãozinhas Que Ajudam

Na semana do dia dos avós, mais de 150 mil voluntários mirins do país realizarão uma ação para proporcionar carinho, prestação de serviço e alegria à idosos carentes. No dia 27 de julho, líderes comunitários ajudarão os pequenos voluntários a levar kits de higiene, cantar, contar histórias, levar teatro, poesia e cuidados pessoais, além de pequenos reparos nas instituições. Em Cuiabá, o ato ocorrerá no Lar Dona Bebê e no Abrigo Bom Jesus.

Males da internet

Pesquisadores estrangeiros descobriram que a internet pode alterar áreas específicas da cognição, afetando nossa atenção, memória e interações sociais. Crianças e jovens são de fato mais inteligentes por causa de tantos recursos, mas também muito mais inseguros e com menos capacidade de lidar com frustrações. Além disso, confiamos demais nos sites de busca como fonte de informação em detrimento da nossa capacidade de memória e da nossa criatividade para rearranjar os dados no cérebro e produzir novos conhecimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.