Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evidência

Gazeta Digital|

Badalada executiva Luiza Matos, que dirige muito bem o grupo Musiva, esteve em São Paulo em afazeres profissionais e técnicos durante a semana. Foi se abastecer de novos conhecimentos para aplicar por aqui.

***

Fotógrafo José Medeiros associou-se ao competente diretor de cinema Diogo Diógenes e montaram superestrutura para transformar os sonhos de amor em verdadeira sétima arte. A empresa Life Stories estreou no casamento Quesia Limoeiro e Luluca Ribeiro.

***

Publicidade

Queridos amigos empresários de Chapada dos Guimarães Murilo Albernaz e Otavio Cunha Neto elegeram Recife para descanso merecido da rotina acelerada dos eventos chapadenses. Além de uma pousada, a dupla tem o restaurante mais badalado e o bar mais agitado da cidade. Murilo e Otavio são conhecidos, respeitados e queridos por todos em Chapada.

***

Publicidade

Uma das festas mais esperadas e comentadas do ano acontece hoje na Capital. Trata-se do aniversário da empresária Denise Gomes, que como de costume realiza festas de arromba para os seus familiares, amigos e demais convidados. Este ano já é certa a contratação de três artistas nacionais para animar a noite que é organizada pelo apresentador e promoter Hebert Mattos. Um time dos melhores fornecedores da cidade já trabalha para que seja tudo inesquecível neste sábado, no Villa dos Lagos. Promete!

***

Publicidade

Aniversaria hoje também a brilhante e esfuziante tia Morena Costa, que ao lado da família linda e tradicional comemorará com almoço reunindo netos, bisnetos, familiares queridos e seu círculo de amizades. Parabéns!

Filantropia

Cena Livre de Teatro lotou o Teatro Universitário UFMT, em Cuiabá, com o 2º Festival de Cenas Curtas. Em dois dias de apresentações, o coletivo arrecadou mais de 240 litros de leite, que foram destinados à Associação Paz e Bem. A associação atende a imigrantes em situação de miséria na Capital, além de outras entidades e moradores de rua.

Posse

Foi empossada na noite desta quinta-feira, no centro Cultural Casa Cuiabana, a diretoria da Associação da Lavagem da Escadaria do Rosário e São Benedito, biênio 2019/2020. A presidente Maria José Castilho Gonçalves e sua equipe são responsáveis por organizar a 3º edição da Lavagem que acontece em 29/6. Prestigie este momento de fé, paz e religiosidade!

Em festa

Completou nesta semana 29 anos o Jornal A Gazeta, líder na preferência do leitor mato-grossense. Ao longo de 3 décadas, o jornal abriu os caminhos para a consolidação do Grupo Gazeta, que hoje possui rádios, TVs e site (que é um dos mais acessados do País). O sucesso com certeza se deve ao comprometimento dos gestores João Dorileo Leal e Carlos Eduardo Dorileo Carvalho com o treinamento e a atualização da equipe, a qualidade e a alta abrangência do impresso e demais veículos. Parabéns, e que venham muitos anos!

Fórum

Por iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Estado, teve início ontem na Capital o Fórum de Gestores Municipais, no Palácio da Instrução. Na abertura, o secretário Allan Kardec discutiu com agentes de 80 municípios os desafios estabelecidos para a Secel nos próximos anos. A programação, que hoje se encerra na Arena Pantanal, conta com diversos palestrantes do esporte e da cultura, exposição de cases municipais, orientações e apresentações culturais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.