Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Freios travam e juiz atinge outros veículos em Cuiabá

Gazeta Digital|

Acidente Musiva
Acidente Musiva Acidente Musiva

Um acidente registrado na madrugada deste domingo (20) causou desespero em frente à boate Musiva, na avenida Beira Rio, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma Range Rover, registrada em nome do juiz Flávio Miraglia, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, apresentou problemas mecânicos e atingiu outros veículos em frente a casa de show, onde ocorria uma apresentação da dupla sertaneja Maiara e Maraísa.

O caso foi registrado por volta das 0h15, no bairro São Mateus, quando os policiais foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

Leia também - Barreira policial flagra arma e munições

Publicidade

No local, os PMs confirmaram que o carro chocou-se com outros veículos que estavam estacionados na via. Lá, o condutor que se apresentou como juiz disse que o carro perdeu o freio e o volante travou, onde ele acredita que houve uma pane elétrica ou mecânica, que acabou levando a bater nos demais carros.

Segundo a ocorrência, a Range Rover está regular, com licenciamento em dias e o motorista não apresentava sinais de embriaguez.

Publicidade

Leia também - Após 2 anos, TJ inocenta juiz Flávio Miraglia, acusado de negociar sentenças

Então, foi realizado acordo com os proprietários dos carros e o motorista pagou R$ 750 para remoção dos veículos, já que os mesmos não tinham condições de trafegar.

Publicidade

Até às 9h45 não havia informações sobre feridos.

A equipe de reportagem do #GD entrou em contato com a assessoria do juiz e aguarda uma nota do caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.