Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gazeta Digital sorteia diária em pousada com direito a acompanhante

Gazeta Digital|

Dia dos pais
Dia dos pais Dia dos pais

Mês de agosto se inicia e junto com ele vem a comemoração do Dia dos Pais. E para não passar em branco essa data tão especial, #GD vai ajudar você presentar o seu pai e deixar o 'coroa' muito feliz e relaxado.

Leia também - Estelionatário se passa por fiscal da Sema e exigia até R$ 18 mil para liberar carga

A nova promoção do #GD vai sortear uma diária para um dia de descanso e lazer na pousada Chatêau Camelote, em Chapada dos Guimarães. O paizão contemplado poderá ainda levar um acompanhante. O sorteio será realizado no sábado (10), no período matutino.

Para participar é simples, os interessados precisam curtir o facebook e seguir o instagram @GazetaDigital, além de curtir e compartilhar em modo público o post oficial da promoção no link e marcar dois amigos na publicação.

Continua após a publicidade

Cada usuário poderá participar da promoção a quantidade de vezes em que comentar na publicação. O ganhador poderá escolher a data para usufruir do prêmio, no período entre os dias 12 a 26 de agosto.

Atenção

Caso a empresa promotora não consiga entrar em contato com os vencedores por um período máximo de 24 Horas, o mesmo será desclassificado e será eleito um novo vencedor para a promoção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.