Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem assassinado a tiros e mulher é sequestrada por ex

Gazeta Digital|

homicidio e sequestro
homicidio e sequestro homicidio e sequestro

Roberto Lemos dos Santos, 50 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (29) em um posto de combustível, localizado na avenida Miranda Reis, em Cuiabá. Informações preliminares da Polícia Militar dão conta que a namorada da vítima, Laricia Melhoranca Reyes, foi sequestrada pelo ex-companheiro, José Antônio de Assis, que realizou os disparos. Veja vídeo ao final da matéria. 

O crime de homicídio foi praticado por volta das 13h, no bairro Poção. De acordo com o oficial de área do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada da namorada no posto, quando o suspeito chegou e disparou contra o homem. Em seguida, ele teria pegado a mulher e levado. 

O suspeito que seria o ex-companheiro da mulher teria fugido e o destino seria Paraguai em um veículo Renault Fluence, preto. Rondas são realizadas para localizar o suspeito e encontrar a mulher sequestrada.

Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local recolhendo os materiais para investigação. O corpo da vítima será encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.