Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem surta, fura pneus de 10 carros e acaba internado em clínica

Gazeta Digital|

preso
preso preso

Homem de 29 anos acusado de rasgar pneus de ao menos 10 carros no Centro de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) tem problemas psiquiátricos, segundo o delegado Carlos Francisco de Moraes. Ele foi autuado em flagrante por crime de danos e liberado após prestar depoimento.

Leia também - Em confronto com policiais um é baleado e outro é preso 

A Polícia Militar (PM) fez a prisão após denúncias sobre os estragos feitos aos carros que estavam estacionados. O suspeito foi encontrado com um canivete, uma pinça pontiaguda, parafuso de roda e um cigarro de maconha.

À polícia, o suspeito confessou o que furou alguns pneus enquanto andava pela rua. De acordo com o delegado, ele fugiu de uma clínica onde recebia tratamento psiquiátrico e surtou quando vagava. Ele deixou a delegacia de Polícia Civil em uma ambulância e foi internado novamente, porém em uma clínica fora da região.

Foram registrados apenas 5 boletins de ocorrências e as vítimas ao tomarem conhecimento do estado de saúde do infrator acabaram entendendo a situação e não representaram criminalmente contra o jovem. O caso foi registrado na noite do último domingo (20).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.