Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido confessa que matou mulher com golpes de tábua e é liberado

Gazeta Digital|

Erica e Firmino cesar
Erica e Firmino cesar Erica e Firmino cesar

Dois dias após o assassinato de Erica Oliveira Gomes, 22, o marido da vítima, Firmino César da Silva Carvalho, 22, compareceu na Delegacia Especializada Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), onde o caso é investigado, e confessou ter matado a mulher com golpes de tábua enquanto ela dormia.

O crime aconteceu no dia 19 de setembro. Na última sexta-feira (21), Firmino foi ouvido pelo delegado Herodoto Souza Fontinele e ao fim do depoimento foi liberado. Segundo a Polícia Civil, o rapaz contou que ser viciado em drogas e estava há 3 dias sem usar entorpecentes à pedido da vítima.

Na noite do crime, o suspeito relatou que depois de esperar a mulher dormir e a golpeou com uma tábua, de cortar carne, por 4 vezes na cabeça. 

Por não estar em estado de flagrante delito, o acusado foi liberado. De acordo com a Polícia Civil, as providências legais estão sendo tomadas junto com o Ministério Público para que o assassino de Érica seja indiciado pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Publicidade

O caso

Érica Oliveira Gomes foi encontrada morta na última quinta-feira (20) dentro de sua casa, no bairro Jardim dos Ipês, pela tia. A mulher foi quem encontrou a vítima já com forte odor dentro de casa. À Polícia Militar, a testemunha contou que havia ficado sem comunicação com a sobrinha e por isso foi até a casa de Érica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.