Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher suspeita de roubo é baleada durante perseguição

Gazeta Digital|

Sirene
Sirene Sirene

Mulher ficou ferida após supostamente participar de roubo na noite de domingo (6) em um estabelecimento comercial situado no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (215 km ao sul de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado depois que testemunhas ligaram na delegacia e acionaram os policiais através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp).

Leia também - Motociclista é executado a tiros durante a noite de sábado

Uma das vítimas contou que um casal chegou no local anunciando o assalto, roubando pertences e dinheiro. A dupla fugiu numa motocicleta modelo Yamaha YBR.

Publicidade

No percurso, uma pessoa perseguiu e iniciou troca de tiros. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi baleada na perna esquerda. Ela acabou socorrida e internada no Hospital Regional. O estado de saúde não foi divulgado.

Em depoimento, a suspeita negou ser autora do crime. Ela disse que atua como prostituta e teria saído com um cliente. Os dois haviam parado no comércio para comprar cigarros.

Publicidade

Diante dos fatos, a motocicleta usada no crime e o casal foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Caso será apurado pela Polícia Civil.

(Com informações do site Agora MT)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.