Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia divulga foto de suspeito de matar namorada enforcada

Gazeta Digital|

A Polícia Militar divulgou no fim da tarde deste sábado (14) a foto do acusado de matar enforcada a empresária Maria Lucia Lustosa Sabino, 48, em Várzea Grande, durante a madrugada. O crime investigado como feminicídio aconteceu dentro do apartamento da vítima. 

O suspeito, conforme a PM, é Valdir Gomes de Lima, 49, que namorava com a vítima. O sobrinho dela, Kairo Sabino Paris, foi quem encontrou o corpo da tia. Lima está foragido. 

Leia também - Homem mata namorada enforcada dentro de apartamento em VG

Conforme o boletim de ocorrência, o sobrinho foi até a residência da vítima e, como ela não atendia, resolveu arrombar a porta e a encontrou morta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e constatou o óbito.

Publicidade

Segundo a polícia, uma testemunha informou que o acusado mandou uma mensagem para o chefe, pelo WhatsApp, informando o crime. “Matei a Lúcia e vou me matar”, teria dito pela mensagem.

A PM também recebeu informações que o suspeito foi visto saindo do local do crime, durante a madrugada, em uma motocicleta Honda Twister, vermelha, cuja placa não foi identificada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.